segunda-feira, 15 de março de 2010

Sobre Ladeiras e Sorrisos...


Quando eu abri os olhos... e já era tarde demais para fechá-los... lá estava você... descendo aquela ladeira. Parecia vindo de algum outro mundo. Desses que a gente cria quando está dormindo.
Não trazia nada nas mãos, mas levava consigo um dom...

De repente eu estava caminhando em sua direção. Na direção que os corações tomam quando são abatidos por flechas que partem de todos os lados. Havia poesia em cada pedaço de chão que eu pisava. E lá estava você... dando os últimos passos até chegar ao fim da ladeira. Apenas um sorriso no rosto. E era só o que eu precisei para saber que era você.

Você apareceu. Era uma idéia tão distante. A idéia de se apaixonar por alguém está em quase todos os nossos pensamentos... de uma certa forma até nos confunde. Queremos tanto essa sensação invadindo os nossos poros que não calculamos a probabilidade do alvo ter alcançado o ser errado. E normalmente achamos que somos o ser errado.

Mas naquele dia em que você apareceu... eu não tive tempo de pensar em nada... e agradeci. Fechei os olhos e agradeci.

Os dias correram. Não fui capaz de alcançá-los.
Eu te acordei do teu sonho. Desculpe amor.
Quero te fazer dormir para sonhar novos sonhos...
Deixa-me ir... deixa-me te encontrar...
Encontra-me.





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo você...tô com saudadeee...tava com saudade dos seus textos!!!!
    Amo vc cachudinho!!

    Bjinho...
    Lili

    ResponderExcluir
  3. ESTE TEXTO É MIL, ELE ME REMETE A UM PASSADO RECENTE DE + OU - UNS 3 ANOS, INFELIZMENTE TIVE QUE ABORTAR DE MINHA VIDA A PESSOA, MESMO QUE ELE CONTINUE RONDANDO AINDA, COMO UM SONHO QUE NÃO É CERTO REALIZAR. MIL BJKS. ADOREI A FOTO, COMO TODAS QUE VEJO SUA, ESTA GATO COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. lindo demais o que vc escreve!!
    parabens! continue com essa grande facilidade de escrever coisas tao bonitas,que vem do coração!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Ivanzinho....adorei querido....muitos beijos e saudades... Claudia José

    ResponderExcluir