Era difícil enxergar por causa de toda aquela fumaça que eu mesmo criei...
Estou de volta...
Olho em volta...
Agora sim ficou mais fácil entender a paisagem...
Ontem eu ainda tinha uma ponta de esperança de encontrar depois de tudo alguma coisa que fizesse você perder o medo de voltar a ver os encantamentos... os pequenos sonhos... os desastrosos erros querendo encontrar meios de cura... os juramentos... os torpedos... as entrelinhas... os dias frios... Outonos...
Prevaleceu o Inverno de tudo aquilo que um dia foi Primavera.
Algum tempo atrás ainda havia pedaços de poesia que nos faziam sonhar. Por algum tempo me agarrei a eles para não perder o que sobrou daquele cenário.
Hoje li tuas palavras. Palavra por palavra. Mudei sentenças. Tentei ainda achar algo de nós em cada uma delas. Não há mais nada de nós nelas. Já não havia nada de nós quando eu te entreguei as minhas últimas palavras. Palavras que substituíram tudo o que havia de melhor em nós.
"Tengo miedo del miedo que da" pero "No puedo dejar de te amar"...
De volta... olho em volta e tenho medo por que não me reconheço escrevendo... desistindo... mas respeito e começo dar os primeiros passos. Já era hora.
Não foram alguns dias... foram meses para se ter alguma certeza... se é que ela realmente existe.
Não tenho certeza, mas respeito o silêncio. Um passo de cada vez.
Não quero olhar para trás.
Não quero olhar.
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA, MARAVILHA ESTOU VICIADA EM FICAR LENDO SEUS TEXTOS, CONTINUE SEMPRE POSTANDO COISAS LEGAIS ASSIM, FAZ BEM À ALMA. MIL BJKS.
ResponderExcluiracalma sua alma...respire fundo e volte a sonhar.
ResponderExcluir"Começar tudo de novo escrever uma nova canção..."
Ivan tô fucsia, vc arrasa... Parabéns bj
ResponderExcluirIvan!!! Fico feliz em ver você de volta! Lembra de mim? Eu sempre colocava algumas musicas nos meus posts! :)
ResponderExcluirquanto a seu texto estou sem palavras! Você escreve com a alma, e quando se trata de alma eu prefiro não dizer nada alem de parabéns e muuita "merda pra você" no teatro e na música!
Beijo, ivan!